top of page
  • Foto do escritorEquipe Hialinx

Previsão de crescimento no mercado de T.I

O setor de tecnologia vem sendo apontado como uma área promissora no Brasil. A pandemia é um dos fatores que incentivou o crescimento.




Informação e tecnologia estão cada vez mais presentes em nossas vidas, não é por acaso que o nicho de T.I tem previsão de crescimento em 2021. Um dos fatores cruciais para a expansão desse mercado foi o COVID-19.


A pandemia, juntamente com o isolamento social e o home office, gerou oscilações em diferentes setores, porém o efeito foi reverso para os profissionais de T.I. Isso se deve pelo fato de que muitas empresas passaram a operar de maneira digital, consequentemente, o processo de transformação precisou ser acelerado.


Segundo dados do Linkedin, os cargos em tecnologia mantiveram um crescimento constante em 2020, sendo 20% dos cargos abertos como funções remotas. E as principais cidades que mais contrataram foram: São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba. E ao que tudo indica, os números tendem a crescer em 2021.


A tecnologia como um todo é um dos segmentos que mais crescem, e ela se tornou uma ferramenta essencial para a evolução das empresas. Para quem quiser usar a tecnologia a seu favor, a Hialinx possui soluções customizadas em diversas áreas de T.I. Prestamos consultoria para empresas que oferecendo sempre o mais eficiente e novo do mercado.


Para mais informações acesse nosso site, preencha o formulário e receba uma consultoria sem custo para descobrir a melhor solução para sua empresa!


Ligue: (41) 3342-2820



22 visualizações0 comentário
bottom of page