top of page
  • Foto do escritorEquipe Hialinx

Veja porque é uma boa opção fazer backup na nuvem

O que você faria se perdesse todos os dados e arquivos da sua empresa agora? Se a sua resposta foi algo semelhante a “teria prejuízo", é hora de mudar isso.




A segurança das informações é uma das preocupações de uma empresa. Para manter todos os dados a salvo, a solução é sempre realizar o backup.


A palavra backup significa “cópia de segurança” - seja de dados, fotos ou documentos - que pode ser utilizada caso a original seja perdida, danificada ou roubada. Ao contrário do modelo tradicional, em que os conteúdos são armazenados em mídias físicas, o serviço na nuvem aloja as informações em servidores remotos por meio da internet, sendo guardadas e protegidas por empresas especialistas em manutenção e segurança de dados. Essa é uma maneira preventiva de evitar preocupações futuras e riscos desnecessários.


Existem duas formas de realizar o backup, manual e automática, essa é indicada para empresas que buscam uma forma profissional de realizá-lo. Entre as vantagens da nuvem estão a segurança, flexibilidade, economia de espaço e fácil acessibilidade.


O backup é ainda mais importante se estamos falando dos computadores de uma empresa. E cabe à equipe de TI analisar as necessidades e encontrar a solução mais adequada. A nuvem Hialinx é um ambiente seguro, rápido e flexível para sua necessidade de backup de dados. Com nossa solução você armazena seus dados e pode replicar essas informações para uma estrutura moderna e fora da sua empresa. Além disso, também entregamos nuvem como serviço completo, com infraestrutura de Cloud Computing, Backup, Monitoramento e Suporte Integrado.


Fornecemos serviços e soluções de backup, replicação completa das suas máquinas físicas para nuvem, utilizando as ferramentas de backup virtual, garantindo recuperação rápida e a cópia diária para nosso Data Center, com opção de recuperar os servidores virtuais na nossa nuvem ou transportar fisicamente de forma rápida para a infraestrutura local do cliente, sem que seja necessário download de dados.


Para mais informações acesse nosso site, preencha o formulário e receba uma consultoria sem custo para descobrir a melhor solução para sua empresa!


Ligue: (41) 3342-2820


19 visualizações0 comentário
bottom of page